segunda-feira, 29 de junho de 2009

...::SOUSOBLACK RECORDS::...



Criada no ano de 2002 pelo Rapper e Produtor Hostil a SSB (SOUSOBLACK RECORDS)
foi inicialmente idealizada para ser um estudio de produção musical, atuando na criação de beats para a black music em geral.

Entretanto a ao longo de sua trajetória a historia da SSB se confundiu com a de varias empresas de diversos segmentos cujos CEO´s ao perceberem uma certa deficiência no mercado decidiram atuar de forma eficiente afim de trazer um produto de qualidade para seus consumidores. Com a cultura HIP HOP não foi diferente.
Ao notar a falta de profissionais capacitados, que atuassem de forma eficaz o produtor Hostil decidiu que estava na hora de espandir os negocios, criando assim um leque maior de atividades dentro da SSB.

Convidou, o então MC dos grupos Faveleletrica e X.Squad, D.Flow que possui um forte perfil empreendedor e um bom tino pra negociações para que os dois pudessem montar uma estrutura que pudesse seguir a receita de sucesso criada por empresas como ISLAND DEF JAM, RocaFella, Bad Boy entre outras.

Sendo assim a estudio SSB tranformou-se em SSB Records, empresa cujo objetivo é profissionalizar os vários talentos existentes dentro da cultura HIP HOP, oferecendo uma estrutura completa que visa difundir a cultura em todo o Brasil, ultrapassando as barreiras atravéz dos varios parceiros existentes em todo o território nacional.


Serviços


Produção de bases
Gravações em Geral
Elaboração, Gravação e Edição de video clipes
Criação de sites e Myspaces de forma profissional
Agenciamento de artistas
Veiculação de material artistico


Equipe

Ho$til (CEO)
D.Flow(Manager Man)
Dj.Grafiti (MARKETING DE INTERNET E ETC.)
LIL-D (AUXILIAR EM OPERAÇÕES DA SSB)

Estrutura

>Sede com XXXX m2
>Estudio de audio profissional
>Estudio para fotos e video (fundo verde) com iluminação profissional preparado para coleta de material para trabalhos com chromaki.
>Ar condicionado
>Frigobar
>Sala de espera


Casting


Hostil (Produtor e Rapper)
D.Flow (Rapper)
Dj.Grafifi (DJ)
Xizou (Rapper)
LIL-D (PRODUTOR)
DAVID KEYS(MUSICO)

Myspace

Nenhum comentário:

Postar um comentário