quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dj Ricardo Nucci - Impacto Sonoro (Teaser)

Estou temrinando de masterizar o meu novo álbum Impacto Sonoro, que conta com meu grande sucesso de 2011, com mais de 4000 views, Hurricane, remix do grupo 30 Seconds to Mars e com a participação do rapper Kanye West. Alem do remix da música Where Have You Been da cantora Rihanna, o álbum ainda conta com três faixas instrumentais produzidas e mixadas por mim, sendo estas: Smash, faixa introdutória do álbum, onde eu pretendia unir gêneros como dubstep e outros, fazendo desta uma música com grande energia. A produção da faixa Dreaming teve sua inspiração na criatividade contida nos sonhos. E por ultimo a faixa Get Up que irei lançar amanha no YouTube, possui toda sua atmosfera baseada no seguinte pensamento: “A vida pode ti derrubar, mas só você pode escolher ficar no chão ou se levantar e seguir em frente”. Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário